Conde Dos Bolos

Conde Dos Bolos

Fábio de Almeida, “Conde dos Bolos”, nascido a 1986 em Benguela/Angola. Sempre teve curiosidade por tudo o que se relacionasse com a moda e o mundo do espectáculo.

Em casa e entre a família, era na cozinha que sempre se sentiu confortável, dedicando-se às sobremesas e doces, evidenciando uma especial habilidade nesta área. Por está razão, foi várias vezes instigado a fazer cursos ligados à “Gastronomia”, mas, como ele próprio afirma: «nunca dei ouvidos». A família toda dizia «Fábio vai tirar o curso de pastelaria». Do alto da sua ignorante sabedoria, desprezava e até fazia pouco dos mais velhos… «nunca aceitei aquelas sábias opiniões, achando que não seria esse o meu futuro profissional, uma vez que gostava de confeccionar os bolos apenas para mim, ou para os familiares».

Em 2007, decidiu deixar a carreira profissional em Portugal após terminar os estudos na área de Ciências Sociais e Humanas, e voltou para Angola, país de onde descende, para trabalhar como Técnico Administrativo de uma das grandes Seguradoras de Angola (NOSSA SEGUROS) por convite de um grande amigo Licínio Cruz. Foi manequim durante 2 anos na agência Geração Radical & Mega Models em Portugal, profissão com que sempre sonhou.

Sua fonte de inspiração, sempre foi a estimada Ana Maria Braga, tendo como segundo mentor o seu colega Djalmma Reinaldo um grande Cake Designer.

LIVROS PELA EDITORA ACÁCIAS


Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Eu aceito a Política de Privacidade * for Click to select the duration you give consent until.

Abrir o chat
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo!