Mira Clock

Mira Clock


Ana Zulmira da Silva Ramalheira, conhecida na esfera literária pelo pseudónimo Mira Clock é natural de Luanda, onde nasceu a 28 de Maio de 1991. Licenciada em Direito pela Universidade Metodista de Angola (2009-2013) e trabalha como jurista na área de Direito Económico.

O seu gosto pela escrita começou muito cedo, com apenas 11 anos de idade, escreveu pequenos textos (contos e poemas), que guardou, para si, a sete chaves. Foi nesse local que se mantiveram escondidos até que, em 2010, quando tinha 19 anos, se estreou com eles no mundo da literatura, ao participar das Antologias poéticas Palavras e Sete pecados.

É autora do livro de poesia intitulado Desabrochar, lançado em Maio de 2012, e também do romance que consagrou a sua aventura no mundo da Prosa, intitulado Cartas a um Ex- amor, lançado em Janeiro de 2015.

De Fevereiro a Dezembro de 2014, aceitou o desafio de escrever crónicas e outros textos para o programa “Amanhã é outro dia”, da emissora Luanda Antena Comercial (LAC),que eram lidas, semanalmente, no programa. Graças a esse projecto escreveu mais de 52 textos sobre os mais variados temas.
Em Março de 2016 participou da Antologia Poética intitulada Canto da Kianda e, ao lado de outras 16 jovens poetisas angolanas, presenteou a literatura com uma colectânea feminina de poemas doces e ternos.

Como amante fiel da leitura e da escrita pretende continuar a partilhar com os leitores angolanos, e do resto do mundo, as suas obras modestas e apaixonadas, almejando conhecer e experimentar todos os géneros literários que a sua inspiração permitir.

LIVROS PELA EDITORA ACÁCIAS


Editora Acácias

1 Comentar

  • Bruna Ramalheira Posted Janeiro 9, 2020 1:07 pm

    Livro inspirador ,livro que da vida as nossas imaginações

Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Eu aceito a Política de Privacidade * for Click to select the duration you give consent until.

Abrir o chat
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo!