Tânia De Carvalho

Tânia De Carvalho

Tânia de Carvalho, nasceu em Luanda-Angola. Licenciada em Ciências da Educação “Sociologia” pelo Instituto Superior de Educação (ISCED), pós-graduada em Pluralismo Social pela Universidade Nazareth College em New York, mestranda em Sociologia pela Universidade Agostinho Neto. Funcionária do Ministério do Interior. Quadro dos Serviços Penitenciários.

Actualmente é Vice-presidente do Interclube de Angola para a área do Fomento Empresarial e comentarista no programa Política No Feminino da TPA (Televisão Pública de Angola). Concentra o seu interesse em temas relacionados à situação político-social e económica do país.

LIVROS PELA EDITORA ACÁCIAS


Métodos de Reeducação Prisional

6 Comentarios

  • Feliciano Posted Fevereiro 19, 2020 11:55 am

    Mi nha sociólogo favorita amo – te tanto Deus que posso te abençoando

  • pauvania montenegro Posted Março 24, 2020 9:36 am

    tãnia es uma mulher com muitos valores eu amo a tua interação

  • calisto Simbunga Posted Março 25, 2020 10:57 pm

    És a voz dos sem – voz.
    Pedimos para que nesta luta contra o corona vírus, a Tânia usasse todos os mecanismos e meios ao seu alcance, no sentido de transmitir ao povo angolano de cabines ao Cunene, que o uso obrigatório de máscara facial reduz a transmissão do coronavírus. . Que usem um pano, um lenço, ou qualquer tecido para cobrir a área da boca e nariz.. Há exemplos vindos da República da Eslováquia que indicam que o uso de máscaras reduz o contágio do virus …

  • Edna Kambalala Posted Abril 2, 2020 11:12 am

    Tânia de Carvalho, jovem exemplar, mulher de garra. Amo o teu posicionamento em N assuntos comentados por ti. Muito obrigada pelo esclarecimento e análise Sociológica que fazes. Continue, até porque és uma mulher empoderada e que empodera outras mulheres 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 🇦🇴 por mais Sociólogas 🇦🇴👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Eunice Posted Maio 16, 2020 9:39 am

    Tânia mulher sem igual, me revejo em ti te amo de uma forma que não imaginas gostaria de um dia estar face a face contigo p te dizer muito obrigada por tudo q tens sido e feito em prol dos teus irmãos, posicionaste como uma verdadeira guerreira e mostras q na verdade q não só de bajulação vive o homem mas também da verdade, mesmo sendo o q és trabalhando aonde trabalhas estás aí firme com a tua espada e escudo na mão. Seja feliz e continua a fazer o bem… I Love You

  • Arthur Mulundo Posted Julho 3, 2020 1:38 am

    Tania não há adjectivos para te atribuir tu és uma grande mulher

Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Eu aceito a Política de Privacidade * for Click to select the duration you give consent until.

Abrir o chat
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo!