Top 10_livros mais vendidos da Editora Acácias, em 2019

Top 10_livros mais vendidos da Editora Acácias, em 2019

Nos últimos doze meses, leitores de diferentes idades, géneros e gostos ajudaram-nos a formar mais uma listinha de top 10 da nossa editora. Conheça os 10 livros mais vendidos da Editora Acácias em 2019:

 

  1. MÉTODOS DE REEDUCAÇÃO PRISIONAL

Métodos de Reeducação Prisional

Depois do lançamento oficial do livro, em Abril de 2019 em Luanda, a autora Tânia de Carvalho, iniciou uma tournée por Angola ao encontro do público leitor. O livro Métodos de Reeducação Prisional foi apresentado nas províncias de Malanje, Kwanza-Sul, Zaire, Uíge e Cabinda. Com uma abordagem sociológica voltada a cadeia de Viana em Luanda. Tânia dá enfoque a temas como a exclusão do social e a vetação do detento no processo eleitoral, critérios de integração em brigadas de trabalho, aprendizagem e reintegração social.

Tânia de Carvalho já está a preparar o seu segundo livro.

 

  1. MANUAL DE ORATÓRIA- GUIA PRÁTICO PARA A PRENDER A FALAR EM PÚBLICO 

Editora Acácias

 “Quem no exercício de suas actividades laborais, nunca teve necessidade de expor uma ideia a um público?” 

Da mesma autora de Networking, o Manual de Oratória, ensina de forma prática como comunicar melhor diante de determinado público, considerando sempre a postura, o tom de voz e o vocabulário. 

No novo livro, Sandra Mateus traz uma abordagem clara e exequível, que “o orador deve pensar numa postura para o sucesso e a boa recepção da sua mensagem”. Este livro é essencial para você que almeja obter resultados na sua actuação laboral. 

 

  1. MASSOXI, NA ESCOLA ESTÁ O NOSSO FUTURO e a MAGIA DE NATAL

     

Em terceiro lugar, estão os livros voltados aos petizes: Massoxi, na escola está o nosso futuro e A Magia de Natal, são os “queridinhos” de 2019.  Massoxi é um menino muito criativo, que inventa todas as desculpas para não ir à escola.

No livro A Magia de Natal, a escritora Cremilda de Lima, traz à mesa o que realmente é importante para as famílias no Natal: o espírito de união e estar rodeado de pessoas que realmente importam.

Pela linguagem fácil, são livros que podem ser lidos em conjunto ou sozinho. Nas duas situações rendem óptimas lições e gargalhadas.

 

  1. O PODER DA ACCÃO

O Poder da Acção

O fenómeno literário do Brasil chegou a Angola pela Editora Acácias. O Poder da Acção, é um Best-seller, escrito por um dos mais conceituados coaches do Brasil: Paulo VieiraEm sete capítulos , Paulo Vieira apresenta ao leitor as bases que fizeram seu Métodos CIS mudar a vida de 400 mil pessoas em seus treinamentos em todo mundo. Convida o leitor a quebrar o ciclo vicioso de auto-sabotagem e a iniciar um caminho de realizações e. o Livro traz exercícios e dinâmicas de introspecção que geram resultados. 

 

  1. O PODER DA AUTO-RESPONSABILIDADE

Editora Acácias

E mais uma vez no nosso top temos um livro de Paulo Vieira. Depois de nos brindar com o seu Best-seller O Poder da Acção, Paulo Vieira dá-nos a chave para grandes transformações, o princípio que está por trás de todo o sucesso e performance humana.

Este livro fará você ver a vida como um barco que precisa de navegar e atingir seu destino e para tal alguém precisa de o comandar nessa jornada, esse alguém é você, só tem de apropriar deste conceito e guiar a sua vida rumo à transformação que tanto almeja. 

  1. O BOLSEIRO

Mateus António Esteita

Em sexto lugar, e já na sua segunda edição está o queridinho das famílias, o livro Bolseiro- a vida de um sonhador, escrito pelo ex-Bolseiro da Rússia Mateus Esteita.

O livro traz de uma forma desapaixonada várias situações pertinentes que um estudante bolseiro passa ao aderir a uma formação no estrangeiro. O processo de adaptação, e o impacto da economia são alguns desafios vividas por 6 bolseiros angolanos no exterior. Tem servido como guia para pais de/e futuros bolseiros. Na nova edição (revista e actualizada), o livro traz ilustrações temáticas nos capítulos, recriação da capa, e um diário para o leitor tomar suas notas.

 

  1. OS DESAFIOS DA LIDERANÇA MODERNA EM CONTEXTO DE CRISE

Desde o seu lançamento, em Fevereiro de 2019, Os desafios da Liderança Moderna em Contexto de Crise”, é um dos livros de auto-ajuda mais solicitados do ano, pela temática que se impõe e a destreza do autor.

“um bom líder sabe que no centro de tudo estão as pessoas…” Independentemente de qual contexto a liderança actue, os que exercem esta função se deparam com crises em algum momento de sua trajetória de vida. Na prática, ser líder é sinónimo de resolver problemas.

Nvuala Pedro, afirma que há dois tipos de líderes: os desesperadores e os inspiradores. Qual dos dois você é?

  1. A DESAFIAR OS LIMITES DA VIDA

Editora Acácias

Na oitava posição está o livro A Desafiar Os Limites da Vida, que mesmo tendo sido publicado bem perto do final de ano, conseguiu figurar entre os dez mais vendidos. Da autoria de Francisco Destino, ex atleta profissional de Basquetebol e coach de Alta Performance, o livro ensina-nos a driblar as dificuldades, superar as perdas e enfrentar as adversidades num mundo cada vez mais injusto. O livro surge na perspectiva da criação de um guia que possa servir de mapa na estrada do sucesso, e na busca gradual e constante pela excelência. Tanto na vida pessoal como profissional.

 

  1. SEXO, EROTISTO E A MENTE LICENSIOSA

Editora Acácias

Lançado no mês do amor, o livro Sexo, erotismo e a mente silenciosa, que também tem estrada por esta a Angola, além de Luanda já esteve em Benguela e Malenje em palestra. O livro é um guia de edução sexual sem tabús, com ilustrações e dicas que levam o leitor a compreender “o poder da mente sobre o corpo”.

Aitte Lopes, recorda-nos que sexo é a arte que requer harmonia nos seres e equilíbrio dos elementos e dos sentidos.

  1. YOYA- SAGRADO JURAMENTO

Cláudio Nadais

Em décimo lugar da lista prova que somos todos feitos de poesia, Cláudio Nadais fez a sua estreia como escritor com o poemário Yoya- Sagrado Juramento, em homenagem as mães de Africa. Como se não bastasse a referência desta mãe, berço da humanidade, o autor reverte 25% do lucro a associação de pessoas com deficiência auditiva, a ANSA.

 

Foi um ano de muitas descobertas, que só foram possíveis porque vocês estiveram sempre do nosso lado.  Queremos muito agradecer aos nossos leitores maravilhosos por nos acompanharem nessa jornada e esperamos estar juntos novamente na construção desta nova história que é 2020.

Agora partilhe connosco, qual destes livros você já leu?

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE OS LIVROS!

1 Comentar

  • Isaac Teca Posted Janeiro 17, 2020 2:51 pm

    Eu adoro ler os livros da Editora Acácias

Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Eu aceito a Política de Privacidade * for Click to select the duration you give consent until.

Abrir o chat
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo!